10 de nov. de 2016

4 Perfis no Instagram de frases e imagens cristãs para você seguir


Nós somos amantes de leitura e acreditamos que uma boa frase, por mais curta que seja, pode nos inspirar e até mesmo melhorar nossa dia! Por isso, separamos os quatro perfis no Instagram de frases e imagens que mais gostamos para compartilhar com vocês!

Como estamos ligadas à internet 24 horas por dia, buscamos formas de nos conectar com Deus através dela também, por isso, seguimos alguns Intas lindos que postam frases com imagens que inspiram qualquer pessoa!

Também temos o costume de salvar as imagens que mais gostamos para usar como fundo de tela no celular ou simplesmente enviar para as pessoas que também precisarem ler aquela frase ou versículo. Essas imagens inspiradoras acabam sendo uma forma bem dinâmica de falar de Deus para as pessoas!

Confiram os quatro perfis que mais gostamos:

@CRISTÃOEMFOCO: um dos nossos preferidos, as imagens são pura poesia e as frases muito verdadeiras, o feed segue um padrão lindo de cores e edições nas imagens, inspirador!


@SIGAHERDEIRA: O Insta Herdeira é incrivelmente inspirador, o ig segue um padrão lindíssimo de imagens e frases, esse perfil conta com imagens voltadas ao público feminino, mas as frases se encaixam para qualquer pessoa!


@CURTAANCORADOS: O Insta Ancorados em Cristo conta com imagens diversas, que levam frases, versículos e trechos de músicas. Também compartilham coisas inspiradoras na página no facebook.


@SIGASOMOS: No Somos você também encontra uma galeria incrível, o que mais gostamos nesse ig são as fontes criativas que são usadas nas frases, vale muito a pena conferir!




















Esperamos que tenham gostado do post e que se inspirem também, através desses perfis incríveis!

Beijos Duplos!

27 comentários:

  1. Meninas amei o blog de vcs, já estou seguindo nas redes sociais. Também sou cristã, parabéns pelos vídeos que falam de Deus e pelos os outros vídeos também. Deus continue abençoando vcs e renovando suas forças a cada amanhecer.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um perfil de frases cristãs muito top, quer conhecer? Confira lá @frasesdobaiano

    ResponderExcluir
  3. Ah com certeza vou seguir. Aproveito para compartilhar meu perfil cristão @imperfeitacrista - estamos no instagram e no facebook. Vamos nos unir em prol ao amor !!!

    ResponderExcluir

TUDO EM DOSE DUPLA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL