28 de jan. de 2015

Esmalte X da Cor - Bruna

Oiiii gente linda, tudo bem com vocês?

A um tempo atrás eu estava em uma loja de cosméticos a procura de alguns esmaltes novos, olhei alguns e nenhum me chamou atenção, até que de longe eu enxerguei um que me fez compra-lo sem pensar duas vezes, e o melhor paguei apenas R$1,00.

Eu nunca tinha visto a marca, porém a cor é tão linda que nem relevei isso, usei uma vez, duas, três, mil vezes (hahaha) e toda vez que passo falo em voz alta "essa cor é linda demais". Por isso, eu tinha que compartilhar aqui no blog essa dica e dizer o que eu achei sobre ele.

Bom, tenho ele já faz uns três meses e ele ainda não engrossou apesar de ser cremoso, continua como novo, a secagem é rápida e a durabilidade na unha é ótima, pelo menos na minha dura muito, mas é claro é necessário garantir a durabilidade passando uma base fixadora por cima da cor (usei a base da Colorama cobertura intensificadora da cor, indico pois ela tem um tom roxo e deixa o esmalte ainda mais legal). A cor do esmalte é meio violeta, na verdade eu nem sei como explicar, mas quado passo na unha e ele seca parece que fica com um aspecto meio roxinho, um rosa lindo meio roxeado haha sério, não sei como definir. Mas, eu aconselho a passar três camadas finas nas unhas, e a cor vai ficar exatamente como tentei descrever.

Algo que percebi quando olhava essa linha de esmaltes na loja, é que quase todos os esmaltes tem como nome, nome de mulheres haha como por exemplo tem o Patty, Samira, Beatriz, Jéssica e esse que estou apresentando a vocês é o Bruna, achei isso super legal, vai que você encontra seu nome!

Enfim, eu AMEI esse esmalte em todos os sentidos e espero encontra-lo de novo quando acabar. É uma marca "BBB" boa, bonita e barata!

Confia em mim, e corre procurar, você não vai se arrepender caso esteja procurando uma cor diferente para suas unhas, esse esmalte é o único que a Aruana fica bem triste por não poder usar por causa da alergia (o esmalte não é 3Free), ou seja, ele é lindo mesmo! haha

Beijos enormes da Rai :*

Ps: Fiquei triste pois não consegui mostrar na foto realmente a cor dele nas unhas, mas da pra ter uma boa noção :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO EM DOSE DUPLA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL