29 de abr. de 2019

resenha: hidratante labial amora shine nívea

Oii gente! Tudo certo? Hoje a dica é super especial, quem aí ama produto BBB: bom, bonito e barato? Eu AMO e amo mais ainda compartilhar com vocês! Então se você quer conhecer um produtinho ótimo, continue lendo!


Já fazia um bom tempo que eu estava em busca de um bom hidratante labial, pois minha boca sempre foi seca e as vezes acada machucando, sem contar que o inverno está chegando aqui no Sul e não existe boca que aguente os graus baixíssimos sem uma boa hidratação diária.

Pesquisando um pouco pela internet, conheci o Hidratante Labial da Nívea e fiquei bem interessada porque além da hidratação, descobri que têm cor... Alguns tons bem lindos que deixam a boca com um aspecto delicado!




A linha conta com as seguintes opções: fruity shine de morango, fruity shine de melancia, fruit shine de pêssego e o amora shine que é o que eu comprei para testar. Você pode conferir a linha completa no site oficial da Nívea clicando aqui.




Resolvi comprar o Amora Shine porque li que a cor fica um pouco mais evidente nos lábios e realmente, o efeito é bem visível e a boca fica com um aspecto bem natural, aquele "ar de saúde".

Achei a hidratação incrível, usei bastante esse hidratante em todo o período que estive viajando nas praias agora no mês de março, justamente para proteger do Sol super forte do Nordeste! E a promessa do produto foi cumprida muito bem! Lábios hidratados e sem queimaduras ou rachaduras... Afinal, ninguém merece boca ardendo né?!



O mais legal é que além de hidratada, a boca fica com uma corzinha super linda! Me lembrou muito os tons dos famosos Lip Tints que tem feito o maior sucesso no mercado... A única diferença é que os lábios ficam com um efeito cremoso e com brilho, devido ao fator hidratante. Mas eu gosto muito deste efeito, deixa aquele glow que acho bonito!

Esse hidratante também tem feito parte do meu dia a dia, tenho usado muito na correria da rotina! Sabe aquele dia que você não está afim de fazer uma super maquiagem e usar batom? Então, faço uma produção rápida e aplico o Amora Shine e pronto, tô pronta! 




Importante lembrar que é bom dar um tempo as vezes nos batons de efeito matte (apesar de serem lindos) e usar um pouco batons hidratantes, seus lábios agradecem!

Você encontra para comprar em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. Eu comprei o meu em uma farmácia lá em Recife durante a viagem e paguei R$14,00 mas o preço pode chegar em até R$18,00 depende muito de loja para loja.

Acho o custo/benefício ótimo, levando em consideração que o produto entrega um resultado super bacana! Lembrando novamente que hidratação é TUDO em... Não só nos lábios mas no corpo todo, então hidrate-se!

Espero que tenha gostado desse post e dessa dica! Se você já usa este produto ou ficou curiosa para testar, comenta aí!

Até a próxima! Super beijo,

Aru.


Um comentário:

  1. Comprei o meu hoje e simplesmente estou amando. Vou usar por uma semana e volto para dizer os resultados.

    ResponderExcluir

TUDO EM DOSE DUPLA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL